sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ÚLTIMO DIA DA TRIBUNA DIÀRIA

Direita e esquerda, gregos e troianos, altos e baixos, brancos e negros, legais e ilegais, poderosos e frágeis, provincianos e cosmopolitas, globalizados e bairristas, otimistas e pessimistas, devotos e ateus, emergentes e tradicionais, todos fizeram parte da verdade da Tribuna Feirense nestes dez anos.

A Tribuna sempre foi um pequeno jornal com grandes verdades. Preenchemos as manhãs dos olhos sertanejos por dez anos, diariamente, como o pão de sua cidadania. Não inventamos, mas contamos a cidade nua e crua, bela e dura, majestosa e agredida. No avesso das coisas estivemos ao lado do leitor, da verdade, da notícia, do jornalismo sem segundas intenções. Amamos a cidade que nos foi companhia diária no papel e lhe agradecemos a honraria de termos andado de braços dados. È assim que caminha a humanidade. Não mudamos a verdade, mudamos sua circulação. On-line todo tempo, no papel todas as semanas. Conjugaremos bytes da internet e a velha tinta das folhas impressas.

Temos orgulho do que fizemos até aqui, temos gratidão pelo reconhecimento e credibilidade, este produto tão escasso nos dias atuais, que os leitores nos concederam. Hoje é nossa última edição diária, e o início de um modelo de veiculação da informação que exige velocidade. Sem perder o que sempre foi nossa marca e motivo de sua confiança: a verdade e a defesa do homem e de Feira.

Continuaremos diante dos olhos de vocês, atentos e vigilantes. Mudamos, mas seremos os mesmos. E, tenho certeza, continuaremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário