quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vai dar namoro?

As oito viaturas, a unidade para menores e as 27 pequenas indústrias, trazidas por Wagner, são importantes para Feira? Sim. Muito. São o "protagonismo" da Princesa, anunciado por ele? Não. Foi um exagero vernacular, próprio do ato de governar.

Na obra do saneamento, o ex-prefeito, Ronaldo, mentor do terceiro mandato, desceu a madeira no governador, dizendo que a obra foi da Prefeitura e o governo tomou para si e o acusou de ser antiético. Os tempos fossem outro e seria muito sério. Hj, na avacalhação geral, beira o elogio. Mas, confesso, que não entendi. A Prefeitura deve a Embasa, que é do governo, e esta aceita receber o débito, em obra. Pelo que sei quem paga bota banca. Podia, por elegância, e até para mostrar generosidade e espírito colaborativo, que teve, citar a Prefeitura. Mas, me pareceu, outro exagero vernacular, próprio do ato de se opor.

Na visita, o prefeito desfilou para cima e para baixo com o governador. Aí, a pulga sem vergonha e desocupada que mora na minha orelha esquerda, ficou pensando: será que Ronaldo ficou com ciúmes pelo fato do governo ter dado um prego, em Feira, ou foi por conta do clima de piquinique e namoro de Tarcisio e Wagner?

Nenhum comentário:

Postar um comentário