domingo, 24 de maio de 2009

Domini-cais

O passo em falso, dos estudantes(?), colocou Tarcisio em vantagem. Vai ser difícil recuperarem os corações e mentes da imprensa e da população. Ás vezes, a estratégia, é dar um tiro no próprio pé...

O governo municipal tenta se mexer com algumas obras, o governo do estado também. No estado, é mais complicado, porque anunciam obras de milhões, e se desgastam pelos trocados de umas bolsas...

Todas as entidades que protestaram contra a CPI da Petrobrás, levaram um aditivo da estatal...


O brasileiro, em geral, detesta outro brasileiro que esteja melhor que ele...

3 comentários:

  1. Não posso deixar de comentar as duas últimas "Domini-cais"(?):
    -"Todas as entidades que...". Generalização-tentativa de ampliar um conceito sem fundamentação. Conceito ou preconceito?
    -"O brasileiro em geral..." (?) Generalização-tentativa de ampliar um conceito sem fundamentação.Conceito, preconceito ou beirando uma xenofobia?

    ResponderExcluir
  2. Ayrton

    Antes da generalizacao da analise, aconselho a ver as entidades presentes na passeata do Rio, Une, Cut, Abi, tinham recebido verbas, fundamentais, da Petrobras..

    ResponderExcluir
  3. Meu Caro
    Você acha realmente que tais entidades que estavam no protesto, o fizeram porque receberam alguma grana? Eu tenho certeza que você não acha isto (estou acreditando nisto, por enquanto...). Portanto, esta análise simplista para um tema de grande dimensão nos da a impressão de uma arguta malandragem.

    ResponderExcluir