domingo, 7 de junho de 2009

HGCA

Não me interessa quem é o governador. Não me interessa quem é o diretor do HGCA. Eu queria apenas um hospital com serviços implantados, com unidades especializadas, com resolutividade, com procedimentos que já podemos realizar em Xique-Xique ( perdoa ai pessoal) debaixo do pé de pau e que não realizamos no HGCA. Quero só uma medicina civilizada, atual. Um hospital equipado, de acordo com a moderna prática médica. Ainda estamos na pré-história. E não me venham com discuros bestas, inefetivos, porque não me convençem, com papo furado de diretor administrativo, secretário, que não me satisfazem. Não tolero, Não aceito. Cada diretor que entra no HGCA vira herói. ( salvo alguns que viram outra coisa..) . Medicina , de verdade, é outro nível...
E, por favor, o argumento que o futuro Hospital da Criança será para toda Bahia,que me perdoe o desconhecimento, mas vou esperar o fluxo saindo de Salvador para vir para Feira.
È ridiculo, uma cidade que atende dois milhões de pessoas sobreviver as custas de um único hospital. E ter um D Pedro que não funciona em plenitude. A Hemodinamica não ter convênio do SUS e , em compensação, como permuta, não oferecer serviço de cardiologia na Clinica Médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário