quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lula, Senado, Sarney e minha paciência...

Da Folha:

Não li a reportagem do presidente Sarney, mas penso que ele tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum", disse. "Elas [denúncias] não têm fim e depois não acontece nada."
O presidente afirmou que é importante investigar o que houve, inclusive para saber a quem poderia interessar desestabilizar o Senado.
"Essa história tem que ser mais bem explicada. Não sei a quem interessa enfraquecer o Poder Legislativo no Brasil. Mas penso o seguinte: quando tivemos o Congresso Nacional desmoralizado e fechado foi muito pior para o Brasil, portanto é importante pensar na preservação das instituições e separar o joio do trigo. Se tiver coisa errada, que se faça uma investigação correta", disse Lula

Lula defende Sarney e o Senado. E ainda tece uma teoria conspiratória...alguém está contra o Senado. Certamente deve ser alguém inventando estas maracutais.. Eu desisto desta merda ( perdoe leitor). Não dá pra aguentar não...

Um comentário:

  1. O bacana é como o Lula diz esses absurdos com um ar inocente e convincente. Quem ouve só pode pensar "Meu Deus, que homem bom, defensor da concórdia, da prudência, do perdão e da paz entre os homens de boa vontade!"

    ResponderExcluir